Na noite do último sábado, 03/05, o Campeonato Municipal de Futsal de Floresta Azul chegou ao seu final. A competição que é a que mais atrai o público na região, chegou ao final com dois jogos emocionantes.
Disputando o terceiro lugar, as equipes do Bahia e da APPMDSAT, fizeram um jogo com muitos gols e que agradou aos torcedores, com destaque para os jogadores Reinaldinho e Arley que jogaram muita bola e fizeram alguns golaços. No final, o Bahia se deu melhor, venceu o jogo por 7x5 e ficou com o terceiro lugar, além de ganhar um prêmio de mil reis.
Já a última partida da noite, o jogo que iria decidir o campão da temporada 2019, foi de poucos gols, as equipes do São Caetano e da Ponte Preta se respeitaram muito e brigaram até o final pelo título. Melhor para o São Caetano que venceu o jogo por 3x2, levantou o troféu de bicampeão e ganhou um prêmio de quatro mil reais em dinheiro, a maior premiação da história da competição. A Ponte Preta também recebeu a um prêmio de dois mil reais. O Jogador Yago da APPMDSAT foi escolhido como a revelação do campeonato e Everton da Ponte Preta o artilheiro com 12 gols, e cada um ganhou duzentos reais.
Representando a prefeita Gicélia Santana que não pode comparecer na final por questões de força maior, o vice-prefeito Reinato Santana (Baratão), juntamente com alguns funcionários da prefeitura, entregaram os prêmios das equipes. O gerente de esportes, Joelisvaldo Alves (Joca), agradeceu a toda sua equipe de trabalho, aos clubes, jogadores e torcedores pelo apoio dado durante todo o campeonato, principalmente a prefeita Gicélia Santana, a secretária de administração Diana Santana e a secretária de educação Thalita Silveira, que mão mediram esforços pela valorização do campeonato que teve a maior premiação em uma edição.
Para alegrar o público, um grande show foi feito pelo cantor Otávio Mateus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário